Sobre o Movimento Popular INCLUA-SE

Minha foto
São Caetano do Sul, Região do ABCD /São Paulo, Brazil
Não sabemos o que somos e sim o que NÃO somos! Não somos uma organização não governamental sem fins e muito menos com fins lucrativos (ONGs); Não somos um INSTITUTO; Não somos uma INSTITUIÇÃO nem pertencemos a uma; Não somos de CONSELHOS nem representamos segmentos. Não defendemos bandeiras PARTIDÁRIAS. Sendo assim, somos ILEGÍTIMOS aos olhos dos Poderes Constituídos!

Flagra: Estacionamento da agência Santander - vaga exclusiva.



Postado em 12.03.2012.




Flagramos...


Quatro vezes, em datas diferentes, este pálio vermelho de placa CID 0323 estacionado sobre a faixa amarela da vaga exclusiva da pessoa com deficiência física.

Credencial do idoso.


Obs.: Os demais carros, assim como o pálio, estacionados nas vagas exclusivas não portavam a credencial igual a da imagem ao lado.

 

 

Local: Estacionamento da agência Santander da rua Visconde de Inhaúma com a rua Lourdes, em São Caetano do Sul - SP.


<<Anterior       Próxima<<

3 comentários:

  1. Retorno do Santander Brasil @SacSantander_br pelo twitter.

    @arqTucaMonteiro Bom dia! Vamos direcionar notificação para a agência referente o ocorrido. Obrigado pela sinalização. Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. as vagas deste banco , assim como o Banco do Brasill ao lado raramente estão livres para idosos ou deficiêntes, já cheguei a falar com os gerentes das agencias e nada! O descaso é total! em ambas as agencias ouvi q eles lamentam mas q nao podem fazer NADA. Certa vez parei meu carro de forma invertida a essas vagas justamente pq todas estavam ocupadas e sem a identificação do cartão, parei de forma que impedisse a saida desses veiculos sem q meu carro saísse! Foi um auê ... na linguagem coloquial , quase fui multada! mas o dtv e os proprietarios dos veiculos nao identificados ao "perceber" a falta de bom senso me pediram desculpas! vao se danar né !!

    ResponderExcluir